Covid-19: Manaus começa a vacinar adolescentes
Vacinação para jovens comorbidades começou nesta sexta-feira
A prefeitura de Manaus começou hoje (13) a vacinar adolescentes. Será a sexta capital a imunizar a faixa etária entre 12 e 17 anos. A medida foi motivada pelo receio de disseminação de novas variantes do vírus, em especial a Delta.
Os adolescentes podem se vacinar nos postos de vacinação disponibilizados em diferentes regiões da cidade. Os locais estão disponíveis no site da prefeitura. Segundo a administração municipal, serão realizados mutirões com horários estendidos, inclusive à noite.
A campanha de imunização começou hoje com adolescentes com comorbidades. A partir deste sábado a aplicação das doses será aberta para todos os jovens, independentemente da condição.
Uma preocupação da prefeitura que contribuiu para a imunização deste público é a dificuldade de adesão das pessoas nessa faixa etária às medidas de distanciamento.
Conforme a prefeitura, receberam a 1ª dose de vacina contra a covid-19 86% dos moradores da capital amazonense, enquanto 29% concluíram o ciclo vacinal com as duas doses ou com imunizante de dose única.
Encontro debaterá importância do acolhimento familiar
As inscrições vão até o dia 31 de agosto e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico
Ministro Alexandre de Moraes decreta prisão preventiva de Roberto Jefferson
O presidente do PTB é investigado no inquérito que apura a existência de organização criminosa com a nítida finalidade de atentar contra a democracia e o Estado de Direito
Obras do Parlatório de Rolim de Moura estão avançadas
De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Elton Assis, a unidade contará com sala totalmente equipada para que o advogado possa atender seu cliente com conforto e segurança
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook