Culto em ações de graças pelo aniversário do Pastor Nelson Luchtenberg
O evento ocorreu na igreja localizada na rua Pastor Messias Barbosa, 3200, bairro Tiradentes, em Porto Velho
Foi uma noite de comemorações, muita adoração e louvor, nesta quarta-feira, 05/06/2024, onde foi celebrado o aniversário do Pastor Nelson Luchtenberg, líder da igreja Evangélica Assembleia de Deus. O evento ocorreu na igreja localizada na rua Pastor Messias Barbosa, 3200, bairro Tiradentes, em Porto Velho.
Pastor Nelson Luchtenberg igualmente, é Presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (CEMADERON) e membro do Conselho Administrativo da CPAD, servo de Deus que carrega uma biografia inspiradora, repleta de entusiasmo, ousadia e excelência fazendo com que as dificuldades não o impedisse de avançar. Líder nato, cujo compromisso é com a Palavra de Deus. Seu ensino, caráter e dedicação servem de exemplo para toda uma geração.
A Palavra de Deus diz: Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência. Jeremias 3:15.
A programação festiva contou com a participação do Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Pastor Wellington, que, acompanhado com uma equipe de pastores, vieram de São Paulo para prestigiarem o momento. Pastor Welington foi o pregador da noite, a Orquestra Harmonia Celeste, coral Harmonia Santa, coral de obreiros e quinteto da igreja local adornaram a festa com suas lindas vozes.
Durante a festa, o pastor Nelson narrou um pouco de sua trajetória e finalizou com palavras de agradecimento a Deus.
CONSÓRCIO QUE CONSTRÓI O HEURO CONSEGUE AUTORIZAÇÃO PROVISÓRIA PARA VOLTAR A TOCAR A OBRA, PARADA HÁ QUASE TRÊS MESES
A expectativa agora é que nada mais pare o Heuro e que as paredes come cem a ser levantadas o mais breve possível
Um pobre pode ser de direita?
Nem o pobre nem o rico precisam ser de esquerda ou de direita respectivamente
MPF quer garantir a participação de professores indígenas em curso universitário em Rondônia
Por terem contrato temporário, docentes relatam receio de se ausentarem dos trabalhos nas comunidades para participarem do curso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook