Curso de mestrado em educação a professores da rede municipal começa nesta segunda-feira (30)
Bolsas de estudo foram oferecidas a professores da rede municipal de ensino
Curso é uma parceria entre a Prefeitura e a Faculdade Católica
Buscando garantir a capacitação dos educadores da rede municipal de Porto Velho, a Prefeitura financiou o curso de mestrado em educação para 45 professores aprovados no Processo Seletivo realizado no início de 2022. A aula inaugural acontece nesta segunda-feira (30), a partir das 18 horas, na Biblioteca Municipal Francisco Meirelles.
A titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Gláucia Negreiros, comentou que a formação faz parte do roteiro da gestão em exercício. “É uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e a Faculdade Católica buscando a valorização de nossos profissionais da educação”, afirma.
O diretor acadêmico da Faculdade Católica de Rondônia, Prof. Dr. Pedro Abib, enfatiza que a parceria incentiva e facilita a formação dos docentes. “Esta parceria faz parte de um grande projeto da FCR de contribuir com a diminuição das assimetrias regionais, em especial a de formação nos níveis mais altos do ensino formal: mestrado e doutorado. A partir da aula inaugural de hoje, o município dá um passo importantíssimo, que nos dá a sensação de certeza que é só o início da mudança dessa realidade", concluiu.
Com R$ 2,8 bilhões em negócios, 9° Rondônia Rural Show supera expectativas
Foram cerca de 230 mil visitantes das mais diversas regiões do mundo. Mais de 600 expositores, incluindo agricultores familiares, venderam cerca de R$ 700 mil
Idaron reforça que prazo para a entrega da declaração do rebanho rondoniense encerra nesta terça-feira
Mais de 86% dos produtores rurais de Rondônia já declararam o rebanho ao serviço veterinário oficial do Estado
Abertas as inscrições para Processo Seletivo de Estagiários Administrativos no MPRO
O processo seletivo será realizado por meio de nota de desempenho acadêmico
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook