Defesa Civil Municipal sinaliza trecho que oferece perigo de desmoronamento de barranco
Equipe também presta apoio e orientações às comunidades ribeirinhas que possam ser afetadas
Defesa Civil instala uma placa de aviso e faixas que sinalizam isolamento no local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, segue monitorando o nível do rio Madeira e os possíveis impactos do período chuvoso neste inverno amazônico. Com as chuvas intensas, episódios de desmoronamento de barrancos vem sendo registrados, e nesta semana foi instalada uma sinalização de risco paliativa no quilômetro 02 do ramal Maravilha.
Segundo aponta a Defesa Civil, no local onde foi instalada uma placa de aviso e faixas que sinalizam isolamento, foi constatado que o trecho em questão aponta a necessidade de obra de contenção do barranco para não afetar a estrada. Desde o início de janeiro, a capital tem sido marcada por chuvas intensas.
Defesa Civil aponta a necessidade de obra de contenção do barranco para não afetar a estrada
Na última terça-feira (30) o nível do rio era de 10,8 metros, sendo assim tem sido dada a continuidade dos trabalhos de orientação e prevenção e ainda de atendimento às comunidades ribeirinhas do médio e baixo Madeira que possam ser afetadas de alguma forma.
Havendo a necessidade de suporte em atendimentos assistenciais, em casos de emergência, equipes podem ser acionadas pelos telefones: 199 (Nacional) ou (69) 98473-2112, e Corpo de Bombeiros pelo 193.
Cadastramento para vendedores ambulantes se encerra nesta quarta-feira (31)
Requerimento e documentos exigidos devem ser apresentados no Departamento de Postura Municipal
Prefeito Hildon Chaves prestigia abertura do Fórum Amazônico de Smart Cities
Evento busca promover o desenvolvimento das cidades com tecnologia e sustentabilidade
Inscrições para representante da comunidade seguem abertas
O Consea e o Consad são órgãos superiores normativos, consultivos e deliberativos compostos por discentes, docentes e técnicos administrativos da UNIR e representantes da comunidade externa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook