Delegado confirma que homem matou colega de sítio, esquartejou, arrependeu e se apresentou na Unisp
Suspeito confessou o crime e deu detalhes em depoimento
Núbio Lopes de Oliveira, delegado titular do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Núbio Lopes de Oliveira, delegado titular do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vilhena, confirmou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 31, que um homem se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e confessou que havia matado um colega de sítio.
De acordo com Núbio, o homem se apresentou espontaneamente na noite de terça-feira, 30, desacompanhando de advogado e relatou que ele e um colega de sítio que fica aproximadamente 70 quilômetros de Vilhena, sentido Juína, consumiam bebidas alcóolicas e durante a bebedeira se desentenderam e ambos proferiram ameaças um contra o outro e diante disso, pegou um machado e desferiu golpes na cabeça do colega, depois decapitou e cortou fora um braço da vítima.
Diante da confissão do suspeito, foi designado uma equipe de policiais civis para irem ao local junto com a Polícia Técnica-Científica (Politec), onde constataram a veracidade do fato.
Ainda segundo o delegado, não era caso de flagrante, mas foi representado junto ao judiciário a prisão do suspeito, sendo deferida e cumprida pelos policiais.
O caso segue sendo investigado.
Vídeo que mostra seringa vazia durante aplicação da vacina do COVID-19 viraliza nas redes sociais
A ação levantou suspeitas se realmente a servidora se enganou ao retirar a vacina do frasco ou se houve uma tentativa de fraude
Em Porto Velho/RO, PRF recupera motocicleta roubada
Veículo trafegava pela BR 319
Sesdec se reúne com representantes do setor produtivo para solucionar conflitos agrários
Encontro aconteceu em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook