Denarc corta asas de Gaivota e apreende grande quantidade de cocaína, pistola e dinheiro na capital

Segundo a polícia, o  suspeito fazia a entrega de drogas nas bocas de fumo usando dois automóveis,  um Corolla é um Saveiro,  que foram apreendidos

Tudorondonia
Publicada em 08 de outubro de 2020 às 09:00
Denarc corta asas de Gaivota e apreende grande quantidade de cocaína, pistola e dinheiro na capital

Porto Velho, Rondônia -  Adriano Alecrim Monteiro da Silva, maior de idade,  foi preso, na noite de quarta-feira (07), acusado  de tráfico de drogas,  ao ser flagrado com várias porções de cocaína, uma pistola e uma  quantia de dinheiro em uma residência localizada na Rua Obede, bairro Castanheiras, zona sul.

Adriano,  vulgo “Gaivota” , já havia sido preso em 2017 por policiais civis do Denarc pela mesma acusação.  Os agentes receberam novas informações que assim que ele saiu da cadeia começou a vender drogas em sua casa e os policiais intensificaram as investigações.

Em determinado momento os policiais montaram campana e surpreenderam o acusado.  Durante diligências foram encontradas  cocaína, uma pistola calibre 380, balança de precisão e uma grande quantia de dinheiro. 

Segundo a polícia, o  suspeito fazia a entrega de drogas nas bocas de fumo usando dois automóveis,  um Corolla é um Saveiro,  que foram apreendidos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook