Denarc fecha boca de fumo e prende casal em Porto Velho

De acordo com informações dos agentes, após receberem  várias denúncias,  eles passaram a monitorar o casal.

Tudorondonia
Publicada em 18 de agosto de 2018 às 10:04
Denarc fecha boca de fumo e prende casal em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Josimar O. A. (34) e Bruna C. D. C.(24) foram presos no início da noite de Sexta-feira (17), por agentes de Polícia Civil do Denarc ( Departamento de Narcóticos).  Durante uma investigação, os policiais fecharam a  boca de fumo, supostamente comandada pelo casal, casal localizada na rua Porto Alegre, bairro Pedacinho de chão, na capital, onde foram encontrados diferentes  tipos de drogas, incluindo  maconha e cocaína.

De acordo com informações dos agentes, após receberem  várias denúncias,  eles passaram a monitorar o casal.  O  suspeito Josimar ,  conhecido dos policiais,  já foi  preso com drogas.

Na boca de fumo, os policiais civis  perceberam a presença constante de viciados e resolveram fazer a abordagem. A polícia diz que , durante revista pessoal no casal,  foram  localizadas algumas porções de cocaína e maconha.

Quando os policiais entraram na casa viram, em cima da mesa, outros invólucros de drogas já prontos para serem vendidos.  O  casal recebeu voz de prisão e foi  conduzido para a delegacia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook