Denarc prende foragido de alta periculosidade escondido dentro de guarda roupas com 7 KG de cocaína
Contra ele pesam também mandados de prisão por homicídio cometido no Estado da Bahia e dois em aberto por tráfico de drogas
Porto Velho, Rondônia - Adenilson Silva dos Santos, foragido de alta periculosidade pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas do estado da Bahia e que estava morando em Porto Velho, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), por policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), que apreenderam mais de 7 quilos de droga em uma residência localizada na zona sul da capital.
Os policiais estão investigando o suspeito por vários anos e sempre as apreensões de drogas tinham ele como dono , porém, Adenilson escapava do cerco. Desta vez, os policiais receberam informações precisas de que ele estava em uma residência localizada na rua Verônica, no bairro Teixeirão, zona leste da cidade, onde prenderam o acusado escondido dentro do guarda-roupa.
Contra ele pesam também mandados de prisão por homicídio cometido no Estado da Bahia e dois em aberto por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Edenilson é responsável por abastecer as bocas de fumo da cidade e também pelos roubos de veículos que são transportados até a Bolívia, onde são trocados por drogas.
Durante diligências os policiais foram até a casa dele na zona sul onde foram encontrados vários tabletes de cocaína, totalizando 7 quilos da droga, balança de precisão e um carregador de pistola.
Na casa os policiais também prenderam um homem e uma mulher acusados de serem comparsas dele.
Eles foram encaminhados para o Departamento para ser lavrado o flagrante de tráfico de drogas e, posteriormente, foram levados ao presídio provisório.
Draco ll deflagra Operação Publicanos e cumpre 10 mandados de prisão
Segundo os delegados responsáveis pela Operação, o esquema criminoso consistia na utilização indevida dos cargos públicos para obtenção de vantagens ilícitas de empresários, a fim de facilitar e acobertar delitos contra o meio ambiente
Polícia promove operação contra roubo, latrocínio e receptação
43 pessoas foram presas nesta terça-feira
PF cumpre 27 mandados de prisão contra acusados de integrar facção
Meta de grupo criminoso é se expandir no estado do Rio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook