Denarc prende foragido mais procurado da região norte com mais de 300 anos de cadeia por 18 homicídios

Os policiais civis de Porto Velho através de investigações conseguiram localizar e prender o suspeito na zona sul, onde na casa foi encontrado uma pistola que foi roubada de um policial penal

Tudorondonia
Publicada em 01 de dezembro de 2020 às 17:16
Denarc prende foragido mais procurado da região norte com mais de 300 anos de cadeia por 18 homicídios

Porto Velho, Rondônia - A Polícia civil por intermédio do departamento de narcóticos (Denarc), prendeu durante a tarde de segunda-feira (30), em uma residência localizada na rua Ceres no bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, o foragido da justiça de alta periculosidade identificado como Jeanderson Dos Santos Nogueira, um dos criminosos mais procurados da justiça da região norte do país.

Bili, como é conhecido no mundo do crime é investigado pela delegacia de crimes contra a vida e ante sequestros do Estado do Amazonas, onde foi preso em 2014 em Manaus, suspeito de ter executado várias pessoas motivada pelo tráfico de drogas, sendo que ele é investigado pela morte de 18 pessoas, porém, ele confessou apenas de cinco.

Os policiais civis de Porto Velho através de investigações conseguiram localizar e prender o suspeito na zona sul, onde na casa foi encontrado uma pistola que foi roubada de um policial penal, droga, munições e uma espingarda, bem como produtos de procedência dúvida e também apreenderam uma moto e uma caminhonete que pertence ao suspeito. Durante diligências os policiais foram até um sítio situado na Linha 17 do Rio das Garças, onde foi encontrado um plantio de cultivos de pés de maconha.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi verificado que ele possui várias passagens pelo sistema que a soma de suas condenações chega a mais de 300 anos de cadeia. Após ser ouvido pelo delegado de plantão ele foi conduzido para o presídio onde ficará à disposição da justiça sendo possível ser recambiado para o presídio do Amazonas onde é investigado por vários homicídios, roubos e tráfico de drogas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook