Denarc prende homem com quase 4 quilos de maconha

Segundo a polícia, ele foi  flagrado com droga, dinheiro e munições em uma residência localizada na rua Prece, bairro Mariana, zona leste

Tudorondonia
Publicada em 23 de maio de 2020 às 17:29
Denarc prende homem com quase 4 quilos de maconha

Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde de sexta-feira (22), uma Equipe do Denarc (Departamento de Narcóticos) prendeu  Jadir Chaves Falcão, 30 anos, acusado de  tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ele foi  flagrado com droga, dinheiro e munições em uma residência localizada na rua Prece, bairro Mariana, zona leste.

De acordo com informações dos policiais , foi por meio  de denúncia que eles passaram a monitorar o suspeito e,  durante campana,  avistaram o homem  chegando em um automóvel modelo Fiat Pálio,  branco,  e fizeram a abordagem.  Durante a revista foram encontradas  maconha e a quantia de  R$  8 mil.

Durante diligências os policiais foram até outra casa que pertence ao suspeito,  localizada na rua Copacabana,  no bairro Porto Cristo,  e localizaram,  dentro da geladeira,  dois tabletes de maconha, um carregador de pistola, munições de calibre 380 e um coldre, porém, a pistola não foi localizada. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook