Deputado Anderson destina emenda para campeonato de futebol society do sistema prisional e sócio educativo

A atividade serve para estreitar os laços entre os trabalhadores, proporcionando diversão

Assessoria
Publicada em 21 de outubro de 2019 às 09:09
Deputado Anderson destina emenda para campeonato de futebol society do sistema prisional e sócio educativo

Com objetivo de promover confraternização entre os servidores do sistema penitenciário e sócio educativo do Estado de Rondônia e realizar uma atividade fora da jornada de trabalho, o deputado Anderson Pereira (Pros), destinou emenda parlamentar individual para a realização das I Copa Paavo de Futebol Society, que homenageia o servidor Paavo Unalie Souza de Carvalho, que faleceu vítima de problemas der saúde no mês de maio do corrente ano.

O aporte financeiro será utilizado para custear todas as despesas da competição, arbitragem, locação campos, logística como translado e hospedagem dos atletas servidores, que vão se deslocar até a capital, saindo de suas respetivas bases. 

Segundo o organizador, Willians Fernando da Associação dos Servidores Profissionais do Sistema Socioeducativo e Penitenciário de Rondônia (Assoepen), 12 equipes que vão disputar o título da importante competição, que entrar para o calendário do sistema penitenciário a ser realizada todos os anos, ao todo são quatro equipes da capital e oito do interior. 

Para o deputado Anderson é um evento de grande valor aos trabalhadores, uma vez que os tira da jornada estressante de trabalho em meio a cargas horarias exaustivas, proporcionando lazer e confraternização entre os companheiros de farda. O parlamentar destacou a importância da disputa sadia entre os times, mas deixou claro que a atividade serve pra estreitar os laços dos trabalhadores, proporcionando diversão. 

Todos os jogos vão ser arbitrados por profissionais da Federação Rondoniense de Futebol Society com apoio da Associação Rondônia Esportes. A competição será realizada no complexo esportivo da Faculdade Fimca nos dias 29 e 30 de novembro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook