Deputado Anderson entrega Voto de Louvor a integrantes do projeto Com-Vida
Iniciativa visa despertar a consciência ambiental dos alunos e da comunidade e teve o reconhecimento do parlamentar
O deputado Anderson Pereira (Pros), como forma de reconhecimento e valorização homenageia nesta segunda-feira (30), alunos e professores da Escola Estadual Murilo Braga de Porto Velho, responsáveis pelo projeto Com-Vida, que busca potencializar ações de educação ambiental.
Na ocasião será realizada Sessão Solene no plenário da Assembleia Legislativa, onde vai ser entregue Voto de Louvor aos integrantes do programa.
O projeto que alcança quase 100 alunos tem como principal objetivo diagnosticar problemas socioambientais na escola e no entorno. Os integrantes saem a campo munidos de aparelhos celulares, câmeras e outros equipamentos para registro e levam os materiais colhidos para debate e busca por soluções.
Para o deputado Anderson, a homenagem é mais do que justa, pois além de valorizar o empenho dos participantes, alerta a sociedade no que diz respeito a preservação e ainda gera cobrança no poder público para resolver as problemáticas apresentadas.
A homenagem a Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida, acontece a partir das 15h e todos os alunos da escola bem como professores, diretores, servidores, pais, comunidade e admiradores estão convidados.
Senado acata sugestão popular que libera uso medicinal da cannabis
Proposta tramitará como projeto de lei na Casa
Bolsonarismo-raiz é apenas 6% do Brasil
Na mais recente pesquisa Vox Populi, "o tamanho do bolsonarismo foi objeto de uma pergunta direta", destaca Marcos Coimbra, presidente do Vox Populi. "No total da amostra, 6% dos entrevistados escolheram a primeira resposta e se auto-classificaram como 'bolsonaristas'", diz. Bolsonaro quer uma tropa "raivosa e beligerante" para amedrontar quem discorda dele, avalia
Curitiba quer tirar Lula da cadeia antes que o STF o faça
"O STF tem dado sinais de que, quem sabe, terá chegado a hora de dar um freio de arrumação na Lava Jato", escreve a jornalista Helena Chagas. "A força tarefa, após seguidas derrotas também no Legislativo, já percebeu isso e, mais uma vez, está atuando politicamente. Para Curitiba, a forma como Lula sair da cadeia também fará toda a diferença, inclusive no lugar que vai ocupar na história"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook