Deputado Anderson faz alerta quanto a ações criminosas praticadas contra famílias e produtores rurais em Jacinópolis
Há informações de que famílias foram feitas reféns e tiveram veículos levados pelos criminosos, que costumeiramente levam para Bolívia, pais que faz fronteira com o município de Guajará-Mirim
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), ao fazer uso da tribuna durante sessão ordinária de terça-feira (24), deixou um alerta para a sociedade rondoniense em especial as forças de segurança do Estado, quanto a atuação de grupos criminosos em residências, propriedades rurais no distrito de Jacinópolis, região que compreende os municípios de Nova Mamoré e Guajará Mirim – RO.
Como presidente da Comissão de Segurança Pública da ALE/RO, Anderson Pereira informou que vai tratar sobre o assunto na CSP e disse que precisa ser montada uma força tarefa urgente por parte da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, para acabar de uma vez por todas com a insegurança na região.
Há informações de que famílias foram feitas reféns e tiveram veículos levados pelos criminosos, que costumeiramente levam para Bolívia, pais que faz fronteira com o município de Guajará-Mirim, usado como rota de fuga, onde carros roubados no Brasil são usados como pagamento aos cartéis bolivianos. Em troca, as quadrilhas trazem drogas e armas.
“Não podemos permitir que bandidos humilhem famílias e fique por isso mesmo, trago esse alerta ao governo do Estado para que acione nossas autoridades policiais que são extremamente eficientes, para que este tipo de situação seja combatida a altura e não volte a acontecer”, finalizou Anderson Pereira.
Resenha Política, por Robson Oliveira
Vamos torcer para que seja um debate acalorado no confronto das ideias e nos ideais que cada um professa
Oposição coloca propaganda irregular de Hildon Chaves para prejudicar o candidato
Queixa crime será apresentada à Justiça pelo advogado da coligação
Mulheres são maioria no eleitorado de cidades que terão segundo turno
Maceió é o município com maior número de eleitoras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook