Deputado Anderson parabeniza servidores das UBS que mesmo sem receberem insalubidade atuam nos testes da COVID19

“Esses profissionais abrem mão de suas famílias para se dedicar ao próximo. Não posso deixar de externar minha gratidão a todos”

Assessoria
Publicada em 12 de junho de 2020 às 14:58
Deputado Anderson parabeniza servidores das UBS que mesmo sem receberem insalubidade atuam nos testes da COVID19

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), parabeniza a atuação de profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS), de Porto Velho pelo importante trabalho que desenvolveram durante o final de semana realizando testes da COVID19 - novo Coronavírus.

“São profissionais sempre importantes para o município, o trabalho deles ficou ainda mais evidenciado durante este período de pandemia, atuando na linha de frente dos atendimentos, arriscando a própria vida e de seus familiares. Merecem não só reconhecimento por parte do seu gestor, mas respeito e principalmente valorização, por salvarem vidas”, apontou Anderson Pereira.

No final de semana os servidores ficaram de plantão em equipes e realizaram centenas de testes, tendo contato direto com infectados. Os profissionais clamam pelo adicional de insalubridade, que o prefeito da capital não está incluindo em seus vencimentos, concedendo apenas a servidores das UPAS, Policlinica Ana Adelaide e SAMU. Uma comissão procurou o deputado Anderson Pereira, que garantiu buscar junto ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), uma solução para o problema

“Esses profissionais abrem mão de suas famílias para se dedicar ao próximo. Não posso deixar de externar minha gratidão a todos”, finalizou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook