Deputado Anderson Pereira cobra sinalização de vias em Porto Velho

Parlamentar recebeu diversas reclamações por parte da população.

Luiz Júnior/Assessoria - ALE/RO - DECOM - Foto: Assessoria
Publicada em 14 de maio de 2019 às 10:55
Deputado Anderson Pereira cobra sinalização de vias em Porto Velho

O deputado Anderson Pereira (Pros) esteve na última sexta-feira (10) na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), para cobrar do titular da pasta, Nilton Gonçalves Kisner, serviços de sinalização para diferentes vias públicas da capital. 

Através do seu canal de denúncias, o parlamentar tem recebido uma série de reclamações dando conta da falta de sinalização em todas as zonas de Porto Velho, que resultam em acidentes de trânsito e outros danos à população. 

Anderson quer que a Semtran agilize a recuperação de faixas de pedestres que estão apagadas em frente a escolas, hospitais, comércios e outros pontos onde há maior fluxo de pessoas atravessando ruas. 

Em resposta, o secretário adiantou que um paliativo será iniciado a partir da próxima semana até que seja adquirido um equipamento para suprir as necessidades em todos locais da cidade. 

O deputado reforçou a cobrança de outros serviços solicitados na gestão passada, sendo em seguida informado que a secretaria vai abrir processo de licitação para contratação de empresa para execução.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook