Deputado Anderson Pereira se despede de servidores do Poder Legislativo
A despedida aconteceu porque este é seu último mandato como deputado estadual. Anderson é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Republicanos
O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) na manhã desta segunda-feira (13) percorreu os corredores, os setores que compõem a instituição para agradecer o empenho de cada servidor que faz da Assembleia Legislativa de Rondônia, uma das instituições mais respeitadas do estado.
A despedida aconteceu porque este é seu último mandato como deputado estadual. Anderson é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Republicanos.
Veja nota do deputado:
Hoje, tirei a manhã inteira para visitar cada setor que compõe a Assembleia Legislativa de Rondônia, instituição que tenho orgulho de estar como deputado estadual há quase 6 anos.
A Assembleia Legislativa não é formada apenas pelos 24 deputados estaduais, ela tem um corpo de servidores que são extremamente competentes, dedicados e que mantém o nome do Poder Legislativo como uma das instituições mais respeitadas do estado.
Fui para agradecer e me despedir. Por que me despedir? Porquê este é meu último mandato como deputado estadual!
Aceitei o desafio proposto pelo meu partido e sou pré-candidato a deputado federal. Talvez eu não tenha outra oportunidade de me despedir de cada um, talvez a agenda de compromissos não me dê essa oportunidade. Então deixo aqui o meu agradecimento a todos os servidores e minha gratidão por cada um que nos ajudou a fazer o melhor para o povo de Rondônia.
Jamais direi um Adeus, digamos que seja um até breve! Deus abençoe a todos e sucesso!
Presidente da Assembleia destaca parceria do Governo com os municípios, durante agenda em Monte Negro
Com apoio e aprovação de projetos por parte do Legislativo, Estado amplia investimentos nos municípios
Fogaça se destaca na pré-campanha e desponta como um dos expoentes na composição do Republicanos
Conhecido por seu trabalho junto aos bairros e também nos distritos da capital, Fogaça quer maximizar suas ações com um mandato na Assembleia Legislativa
O Exército brasileiro retoma ameaças às eleições
"Um dia depois que Bolsonaro prometeu ao Presidente Biden que não mexerá nas eleições presidenciais, seu ministro da Defesa ataca o TSE", escreve Brian Mier
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook