Deputado Coronel Chrisostomo (PSL-RO) no cenário mundial de E-SPORTS
Como presidente da Frente, o deputado pretende promover o aprimoramento da legislação federal e regulamentação das atividades no setor
O mercado de esportes eletrônicos cresce em todo o mundo. A indústria e torneios ganham cada vez mais visibilidade, patrocínios e audiência.
Diante deste crescimento, o deputado Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) tomou a iniciativa de criar a FRENTE PARLAMENTAR EM PROL DOS ESPORTES ELETRONICOS E GAMES.
A Frente Parlamentar terá como missão propor estratégias e ações para apoiar e contribuir com o desenvolvimento do setor, em especial, como modalidade competitiva de jogos eletrônicos (e-sports) – Esporte Eletrônico.
Como presidente da Frente, o deputado pretende promover o aprimoramento da legislação federal e regulamentação das atividades no setor.
No próximo dia 03 de março de 2020 haverá o lançamento da FRENTE PARLAMENTAR EM PROL DOS ESPORTES ELETRONICOS E GAMES no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados em Brasília. O evento acontecerá das 13h às 17h.
Na ocasião serão debatidos temas como restrições e iniciativas educacionais e de inclusão social; assim como a conscientização sobre estratégias inteligentes de usufruto das novas tecnologias.
Convidados
O evento contará com a presença de nomes relevantes no Brasil e no exterior, entre outros:
- SECRETÁRIO NACIONAL DO ESPORTE, General Décio Brasil,
- MINISTRO MARCOS PONTES do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC),
- SECRETÁRIA NACIONAL DA FAMÍLIA, Dra Angela Gandra,
- Nicolle Merhy, CEO do BLACK DRAGONS TEAM,
- Nicholas Aaron, Co-fundador da YUP.GG e assessor da Global Esports Federation (GEF).
Programação do evento
13H – Credenciamento
14H – Sessão Solene
Abertura com apresentação da Frente Parlamentar
Discurso do Presidente da Frente , Deputado Coronel Chrisóstomo;
15H – Mesa Redonda
16H – Coffe Break
16H30 – Mesa Redonda
17H – Encerramento
Momento de interação e troca de experiências e network dos participantes.
Assembleia Legislativa publica convocação de 40 concursados para várias áreas da Casa de Leis
Convocação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira e concursados serão empossados após apresentar toda documentação exigida pela Casa de Leis
“Não me deixem só!”: Fora de controle, Bolsonaro imita Collor e pode ter o mesmo fim
"A grande diferença, desta vez, é que parcela considerável da população, como mostram as pesquisas, na esteira dos ataques de Bolsonaro, também é contra a imprensa, o parlamento e os tribunais superiores. E Collor não tinha o apoio das PMs, da PF, do MP e das Forças Armadas", escreve o jornalista Ricardo Kotscho
Adeus, governo Bolsonaro
"A convocação que fez a seus eleitores para que compareçam a uma manifestação contra o Congresso no próximo dia 15 de março é um ato inaceitável. É incompatível com a condição de presidente da República e é razão mais do que suficiente para um impeachment", escreve o ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook