Deputado Ezequiel Júnior entrega implementos agrícola para a Associação Linha Corrente

​​​​​​​Melhorias foi possível, através de emenda do parlamentar que tem entre as prioridades os produtores rurais.

Assessoria
Publicada em 02 de junho de 2017 às 10:37
Deputado Ezequiel Júnior entrega implementos agrícola para a Associação Linha Corrente

 

Mais uma Associação em Rondônia foi contemplada com emenda parlamentar do deputado Ezequiel Júnior (Sem Partido). A entidade favorecida com os equipamentos, graças a emenda do deputado é a Associação Linha Corrente, do município de Cujubim.

A entrega aconteceu no último domingo (28), e contou com a presença de diretores e associados da entidade. O Ezequiel foi recepcionado pelo presidente da associação Raimundo Montel para a entrega dos implementos.

Foram entregues uma carreta 4 rodas, um pulverizador de costas e uma grade aradora. “Quando uma associação tem um presidente e associados com o objetivo de melhorias, elas acontecem. E foi assim que atendemos aos membros da Associação Linha Corrente, que visam a melhoria em suas lavouras, além da garantia da permanência do homem no campo e o fortalecimento da agricultura”, frisou Ezequiel.

O deputado agradeceu o empenho do presidente da associação, em buscar apoio do parlamentar para a aquisição dos implementos.

Ezequiel disse, ainda, que as portas do seu gabinete e dos escritórios nos municípios de Ariquemes, Vale do Anari e Machadinho, estão sempre abertas, para atenderem essas associações que precisam de um apoio na Casa de Leis. O parlamentar agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) por olhar para esses municípios “com atenção e o carinho que eles merecem”, concluiu o deputado.

O presidente da associação Raimundo falou da importância dos implementos. “Em nome dos associados, agradeço ao deputado Ezequiel Júnior, por destinar essa emenda para a aquisição desses implementos, que com certeza somarão e muito, em nossas lavouras. É a garantia da melhoria no plantio, colheita e posteriormente o comércio, com isso os associados estarão mais amparados, com implementos novos e de qualidade”, agradeceu.

Também marcaram presença no ato solene os vereadores Kenas Gomes de Souza Nogueira (PRP), o Kenas do Mercado e Ari José Rodrigues Coimbra (PMDB), o Ari da Castanheira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook