Deputado Federal Coronel Chrisóstomo participa da 1a convenção do partido Aliança pelo Brasil

A nova sigla precisa estar pronta até março de 2020 para poder lançar seus candidatos a prefeito e vereadores em outubro

Assessoria
Publicada em 21 de novembro de 2019 às 17:38
Deputado Federal Coronel Chrisóstomo participa da 1a convenção do partido Aliança pelo Brasil

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo participou hoje (21) em Brasília (DF), da primeira convenção do partido Aliança pelo Brasil. “Hoje foi um dia histórico para nosso país. Com força e coragem, nosso presidente Bolsonaro apresentou seu novo partido Aliança pelo Brasil.”, ressaltou Chrisostomo.

Recebido aos gritos “O capitão chegou”, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro, filhos e do empresário Luciano Hang, proprietário da Havan.

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro foi anunciado como presidente nacional do partido e como vice, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Já os deputados aliados de Bolsonaro no PSL - para não perderem os mandatos por infidelidade partidária - continuarão no partido até a oficialização da nova sigla. Uma das possibilidades previstas para um congressista eleito em um pleito proporcional perder o mandato é se filiar a uma legenda recém-criada.

Ocupando a primeira fileira no auditório, o deputado federal Chrisostomo acompanhou de perto o evento e relata que "o novo partido está dando voz ao povo brasileiro através de seus princípios: respeito a Deus e à religião; respeito à memória e à cultura do povo brasileiro; defesa da vida e garantia de ordem e da segurança.” afirmou.

Ainda, na convenção, foi declarado que os membros da futura legenda não podem estar condenados em segundo grau de jurisdição pela prática de crimes hediondos, equiparados, violência contra a mulher e corrupção.

Para criação de um partido no Brasil é necessário reunir 500 mil assinaturas. A nova sigla precisa estar pronta até março de 2020 para poder lançar seus candidatos a prefeito e vereadores em outubro.

Comentários

  • 1
    image
    cobra preta 21/11/2019

    esse coronelzinho de brincadeira eu apostei mi nhas fichas quando ele falou sobre a cpi da energisa e não fez nada até agora sabe quando este cidadão volta para a camara federal, por mim e por outros ´ NUNCA ,MAIS´.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook