Deputado Laerte Gomes visita Santa Casa de Misericódia de Ji-Paraná e discute retorno dos atendimentos da entidade
De início, exames de eletrocardiograma serão oferecidos pela Santa Casa que deve ser reativada ainda nesta semana
Na última semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve na Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná. Acompanhado do apóstolo Jânio Tavares e recebido pelo diretor da entidade, Marciel Chaves e pelo doutor Danny Garate, provedor em exercício, o parlamentar conversou sobre o retorno dos atendimentos da Santa Casa, fechada há alguns meses.
“O diretor Marciel nos informou dos trabalhos que estão sendo feitos para a reativação dos serviços oferecidos pela Santa Casa e acreditamos que nesta semana os atendimentos sejam retomados e de forma gratuita”, ressaltou Laerte.
A Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná foi inaugurada em 2003 e, por meses, suspendeu as atividades em 2015, por problemas de ordem financeira e administrativa. Na época, a entidade oferecia à população, atendimento médico pediátrico, cardiológico e ginecológico, além de exames como endoscopia e ultrassom.
De acordo com o deputado, neste reinício, a Santa Casa começará com exames de eletrocardiogramas e gratuitos.
“Me comprometi em ajudar este projeto, que acompanho desde 2016. Na época, o presidente da entidade, era o meu amigo, Huberman Carneiro, que a poucos dias, perdeu a luta para a Covid-19. Ele sempre lutou por esse lindo projeto oferecido pela Santa Casa. Que possamos fazer uma reflexão, para nos cuidarmos cada vez mais, perdemos o Huberman, e tantas outras pessoas queridas para este vírus maldito”, concluiu Laerte Gomes.
Deputado Anderson defende medidas mais duras de investigação e policiamento ostensivo para evitar invasões em áreas de conflito agrário em Rondônia
Parlamentar defendeu a necessidade de agir para impedir uma nova chacina como ocorreu em outubro do ano passado
Juiz suspende indicação de Renan para relatoria da CPI da Pandemia
Acordo entre maioria deverá confirmar Omar Aziz na presidência
Membros da CPI da Pandemia começam a sugerir convocações Fonte: Agência Senado
O general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, poderá ser ouvido pela comissão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook