Deputado Marcelo Cruz faz entrega de tendas para os feirantes de União Bandeirantes
Os feirantes e a população pediam uma nova estrutura de tendas há algum tempo, pois, o sofrimento para os feirantes era antigo
Os feirantes do distrito de União Bandeirantes, localizado cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, receberam novas tendas para a feira livre da comunidade, visto que as que haviam, já estavam deterioradas. Investimento do Deputado Estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA). Muitas benfeitorias já foram feitas no distrito através dos recursos destinados pelo deputado.
Além das tendas o Deputado Marcelo Cruz trabalhou para a estadualização da linha 101, o que permitirá que o Governo do Estado tenha mais autonomia para fazer serviços de recuperação, já que como linha, a competência era da prefeitura de Porto Velho. O Deputado também enviou recursos para recuperação da Linha, patrolamento e encascalhamento. Destinou recursos para realização da 9ª ExpoBand, fez a solicitação para pavimentação das ruas, com sarjeta e meio-fio e, através do incentivo ao esporte, levou a Copa Amadorzão para o distrito. Para os pequenos produtores, distribuiu mais de 20 toneladas de calcário.
O local da feira possui agora maior comodidade, dando maior dignidade e conforto aos feirantes em um local coberto, melhorando assim a qualidade do atendimento e à exposição das frutas e verduras. Visto que prejudicava a qualidade de alguns produtos e fazia com que a renda fosse menor que a prevista, já que ninguém compra folhas murchas ou frutas muito quentes.
Os feirantes e a população pediam uma nova estrutura de tendas há algum tempo, pois, o sofrimento para os feirantes era antigo.
Para o Deputado Marcelo Cruz, o seu mandato tem uma dívida com o distrito, foi de lá que obtive a maioria dos votos, e para demonstrar essa gratidão, trabalha muito para enviar recursos para União Bandeirantes.
Senado aprova texto sobre regulamentação da profissão de educação física
Esse projeto será enviado para a sanção do presidente da República
Em desespero, Bolsonaro pode baixar decreto de calamidade pública
"Objetivo é usar o mecanismo para gastar recursos fora do orçamento, emitindo créditos extraordinários para subsidiar combustíveis e descumprir a regra do teto"
Coronel foge para não explicar por que o Exército compra Viagra do laboratório que inundou o país de cloroquina
"Ao deixar deputados à espera de suas explicações, é possível que Anderson Berenguer tenha avaliado que deveria proteger a própria pele", escreve Denise Assis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook