Deputado Marcelo Cruz recebe certificado de agradecimento por apoio à Copa Rotary de Futsal
Foi realizada 32ª edição da competição que se transformou na mais tradicional da Zona da Mata rondoniense
O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) recebeu certificado de agradecimento por estimular e a Copa Rotary de Futsal, organizada pelo Rotary Club de Rolim de Moura. Esta é a 32ª edição da competição que se transformou na mais tradicional da zona da mata rondoniense.
“Incentivar o esporte é marcar um golaço. Esporte é cultura e lazer, é integração social, é cultura e tem um poder transformador, um poder de mudar vidas”, disse o deputado.
Sempre com o cunho social, a já tradicional Copa Rotary tem as modalidades feminina e masculina, com partidas sempre às terças e quintas no Ginásio Ninho do Pássaro. Visando a integração entre profissionais da indústria e comércio, bem como o estímulo à cidadania e a uma melhor qualidade de vida dos trabalhadores, o evento contou com o apoio do Deputado Marcelo Cruz.
“Nossa torcida e trabalho é para que a gente consiga levar o esporte a todo o Estado de Rondônia”, acrescentou o parlamentar. E quem sai vitorioso nessa iniciativa é a população de Rondônia.
O deputado Marcelo Cruz é autor da Lei n° 2406, de 20 de junho de 2017, de quando era vereador, onde foi incorporado os jogos de futebol de campo e outras áreas desportivas amadoras, modalidade interbairros, ao calendário oficial do município de Porto Velho. A Copa Amadorzão, que também conta com o apoio do deputado, surgiu por iniciativa dessa Lei.
Bolívia: Bolsonaro acusa o golpe
Para Carol Proner, a decisão da justiça boliviana que condenou Jeanine Ánez tornou-se uma advertência para novas tentativas de golpe com aparência de legalidade
Medo de Lula toma evento bolsonarista
Para Eduardo Guimarães, o bolsonarismo sentiu o golpe. "E os militares parecem cada vez menos dispostos a embarcar nessa aventura"
Aprovado projeto que reduz imposto para reduzir preço dos combustíveis; volta à Câmara
A proposta prevê uma compensação aos estados com o abatimento de dívidas com a União, quando a perda de arrecadação passar de 5%
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook