Deputado Marcelo Cruz recebe certificado de agradecimento por apoio à Copa Rotary de Futsal

Foi realizada 32ª edição da competição que se transformou na mais tradicional da Zona da Mata rondoniense

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 14 de junho de 2022 às 10:10
Deputado Marcelo Cruz recebe certificado de agradecimento por apoio à Copa Rotary de Futsal

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) recebeu certificado de agradecimento por estimular e a Copa Rotary de Futsal, organizada pelo Rotary Club de Rolim de Moura. Esta é a 32ª edição da competição que se transformou na mais tradicional da zona da mata rondoniense.

“Incentivar o esporte é marcar um golaço. Esporte é cultura e lazer, é integração social, é cultura e tem um poder transformador, um poder de mudar vidas”, disse o deputado.

Sempre com o cunho social, a já tradicional Copa Rotary tem as modalidades feminina e masculina, com partidas sempre às terças e quintas no Ginásio Ninho do Pássaro. Visando a integração entre profissionais da indústria e comércio, bem como o estímulo à cidadania e a uma melhor qualidade de vida dos trabalhadores, o evento contou com o apoio do Deputado Marcelo Cruz.

“Nossa torcida e trabalho é para que a gente consiga levar o esporte a todo o Estado de Rondônia”, acrescentou o parlamentar. E quem sai vitorioso nessa iniciativa é a população de Rondônia.

O deputado Marcelo Cruz é autor da Lei n° 2406, de 20 de junho de 2017, de quando era vereador, onde foi incorporado os jogos de futebol de campo e outras áreas desportivas amadoras, modalidade interbairros, ao calendário oficial do município de Porto Velho. A Copa Amadorzão, que também conta com o apoio do deputado, surgiu por iniciativa dessa Lei.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Bolívia: Bolsonaro acusa o golpe

Bolívia: Bolsonaro acusa o golpe

Para Carol Proner, a decisão da justiça boliviana que condenou Jeanine Ánez tornou-se uma advertência para novas tentativas de golpe com aparência de legalidade