Deputado Marcelo Cruz visita Itapuã do Oeste para entrega de calcário e também vista as obras as quais destinou investimentos

Segundo o parlamentar, o agricultor familiar é o mais importante na cadeia produtiva, visto que são eles que colocam comida boa na mesa dos moradores da cidade com seu trabalho

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 29 de junho de 2022 às 10:46
Deputado Marcelo Cruz visita Itapuã do Oeste para entrega de calcário e também vista as obras as quais destinou investimentos

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), participou nesta quarta-feira (29) da entrega de 12 toneladas de Calcário Ensacado para os produtores rurais do município de Itapuã do Oeste.

O calcário irá ajudar muito no desenvolvimento das plantações. Pois, o produto é utilizado para correção do solo com deficiência de óxido de cálcio e óxido de magnésio. “As 12 toneladas de calcário pode até parecer pouco, para o grande agricultor, mas para o pequeno produtor, que muitas vezes tem pouco incentivo do poder público, já é uma grande ajuda”, completou o deputado. 

Estiveram presentes na solenidade de entrega o Vice-Prefeito Paulo Tramontin, Vereador Jeffinho Shok, Vereadora Mineia, Vereador Lucas, Secretário de agricultura Júnior Ebrain, Secretário de Esportes Renan e o pré-candidato ao Senado Federal, Professor Benedito.

O deputado Marcelo Cruz tem se tornado um forte apoiador do pequeno agricultor. Segundo o parlamentar, o agricultor familiar é o mais importante na cadeia produtiva, visto que são eles que colocam comida boa na mesa dos moradores da cidade com seu trabalho. “É daqui que vem a macaxeira, o cheiro-verde, o coentro. Vocês são a base”, disse Marcelo Cruz.

Houve também uma vista às obras de infraestrutura feitas no município, onde o deputado destinou recurso de mais de 2 milhões e meio de reais para aquisição de blocos sextavados.

Os investimentos que estão sendo realizados no município são essencialmente na infraestrutura e para agricultura familiar, gerando emprego e renda para os moradores que sobrevivem basicamente da agricultura familiar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

Ao declarar que é o único bolsonarista raiz de Rondônia, o empresário Jaime Bagattoli, pré-candidato ao Senado pelo PL, imagina que todos os eleitores que sufragarão o atual presidente irão votar automaticamente nele