DER abre edital de processo seletivo para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas por tempo determinado

A inscrição estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde as 10 horas do  dia 23 de fevereiro (primeiro dia de inscrição) até as 23h59min do dia 1º de março (último de inscrição).

Texto: Luana Lopes
Publicada em 26 de fevereiro de 2018 às 10:43
DER abre edital de processo seletivo para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas por tempo determinado

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) divulga as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado  visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público em Porto Velho e interior, pelo período de 1º de Maio à 30 de Novembro de 2018.

O Processo Seletivo Simplificado, de que trata este edital, disponibiliza 103 vagas para os cargos de operário, operador de máquinas e oficial de manutenção, e se constituirá de avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório e teste de aptidão física de caráter eliminatório.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o link específico  disponibilizado ao final desta matéria onde consta o edital, a ficha de inscrição, e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde as 10 horas do  dia 23 de fevereiro (primeiro dia de inscrição) até as 23h59min do dia 1º de março (último de inscrição).

Link: http://seletivo2018.der.ro.gov.br/

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook