Desportistas são orientados pela Vigilância Sanitária
Segundo o secretário de esportes, o encontro serviu como meio de fazer um apelo aos desportistas e coordenadores de escolinhas, para a importância do distanciamento social e demais normas sanitárias durante a pandemia no município
O Secretário de Esporte e Turismo de Ji-Paraná, Osvaldo Cazuza, juntamente com o Diretor da Vigilância Sanitária, Antelmo Ferreira, participaram de uma reunião com a presença dos coordenadores de escolinhas de futebol. Na ocasião, foram discutidos os protocolos de combate à pandemia do coronavírus.
Segundo o secretário de esportes, o encontro serviu como meio de fazer um apelo aos desportistas e coordenadores de escolinhas, para a importância do distanciamento social e demais normas sanitárias durante a pandemia no município.
O diretor da vigilância sanitária elogiou a receptividade dos desportistas e destacou a necessidade de se fazer cumprir o protocolo de isolamento social. Pediu aos profissionais de esportes que entendam, “pois continua proibido a prática, (independentemente da fase do plano em que o município se encontre), e qualquer atividade em vias públicas que cause aglomeração”. Disse Antelmo.
Quanto à fiscalização das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, Antelmo informou que “a Vigilância Sanitária está à disposição da população e o isolamento é a melhor medida para minimizar os impactos da pandemia para a população de Ji-Paraná.” Finalizou .
Na reunião, os coordenadores foram informados pelo secretário de esportes Osvaldo Cazuza, que “as práticas esportivas estão suspensas por tempo indeterminado, mas a secretaria de esportes, por determinação do Prefeito Isaú Fonseca, continua com os trabalhos internos”. Concluiu.
“Hay que empoderate, pero sin perder la ternura jamás”.
A mulher busca reconhecimento, respeito à sua dignidade e seu talento, de seu valor humano e de sua infinita aptidão na produção de carinho, amor e afeição
Após tentativas na capital, Prefeitura deve ouvir Comitê neste sábado e editar novo decreto municipal
Prefeito Eduardo Japonês esteve em Porto Velho durante esta semana na busca de flexibilizações para Vilhena
Sem estrelas e glamour, Buraco do Candiru fecha as portas
O bar mais charmoso de Porto Velho, conhecido pelo lema “Um boteco pra chamar de seu”, não aguentou os sucessivos fechamentos impostos pela pandemia do coronavírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook