Diretora da escola Maria Lourenço agradece gestão do deputado Anderson

A entrega de oito computadores teve como objetivo equipar a sala de informática da escola.

Fonte: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar
Publicada em 01 de agosto de 2017 às 09:14
Diretora da escola Maria Lourenço agradece gestão do deputado Anderson

A Escola Estadual Maria Lourenço, localizada no distrito de Nova Esperança, em Espigão d'Oeste, recebeu na quinta-feira (26) a visita do deputado Anderson do Singeperon (PV), atendendo ao convite da diretora, professora Evani Tressmam.

No local o parlamentar percorreu as dependências da escola que atende os alunos do distrito e das comunidades adjacentes do 1º ao 9º ano. Durante a visita a diretora levou o deputado para conhecer a sala de informática da escola.

Os equipamentos (oito computadores) foram entregues pelo deputado Anderson do Singeperon em cerimônia realizada na escola Sete de Setembro e fez parte de um pacote de equipamentos que atenderam cinco escolas da rede estadual instaladas em Espigão d'Oeste. O recurso foi uma propositura da ex-deputada Lúcia Tereza e mantido pelo parlamentar para atender as unidades escolares. Ao conhecer a sala de informática da escola, o deputado Anderson ouviu da diretora Evani a importância desse atendimento aos alunos da escola.

Segundo a diretora a sala de informática é usada para pesquisa escolar e também para o aprendizado de alunos que não possuem computadores em casa. “Em nome do corpo docente da escola Maria Lourenço quero agradecer a sua iniciativa deputado em atender a nossa escola com esses computadores”, segundo Evani não foram somente oito computadores, foram equipamentos que trouxeram uma nova expectativa de aprendizado aos alunos carentes que não tem acesso à informática. “Sua atitude, deputado, abriu uma nova janela de conhecimento para muitos dos nossos alunos”, finalizou a diretora.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook