Diretoria da OAB Jovem reúne-se pela primeira vez para debater projetos e planejar ações da comissão

Segundo a presidente da Comissão, na ocasião foram tratados assuntos essenciais para que os trabalhos comecem direcionados para resultados a curto, médio e longo prazo

Ascom OAB/RO
Publicada em 14 de janeiro de 2022 às 12:23

A diretoria da Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) reuniu-se pela primeira vez após a nomeação de sua nova presidente Vitoria, Jeovana Uchôa. O encontro aconteceu na última terça-feira (11), de forma totalmente virtual.

Segundo a presidente da Comissão, na ocasião foram tratados assuntos essenciais para que os trabalhos comecem direcionados para resultados a curto, médio e longo prazo. “Promover a integração com a jovem advocacia do interior é um dos objetivos e para isso faremos uma campanha convidando os jovens advogados a participarem ativamente da Ordem”, explica Vitória Jeovana.

Durante a reunião também foi debatida a importância do trabalho de alinhamento com as comissões da OAB Jovem nas subseções do interior do estado. Para isso, as datas das reuniões ordinárias da OAB Jovem ficarão para toda primeira quinta-feira de cada mês. “Excepcionalmente, a primeira está agendada para o próximo dia 20 de janeiro”, informa Vitória Jeovana.

Outros projetos importantes foram debatidos, porém, serão tratados de maneira mais aprofundada durante a primeira reunião ordinária da Comissão, os quais estão diretamente ligados com a realização do Colégio de Presidentes.

Diretoria da Jovem Advocacia

Presidente: Vitória Jeovana da Silva Uchôa

Vice-Presidente: Leonardo Costa Lima

Secretária-Geral: Naara da S. Melo

Secretaria-Adjunto: Jonathan William. M. da Costa

Diretor de Projetos: Thiago Carvalho Pinheiro

Diretor Interiorização: Lucas Mario Motta de Oliveira

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook