Divulgado nomes e fotos de casal foragido, acusado de espancar vítimas durante assaltos
Terceira pessoa acusada de participar das ações já está presa
A Polícia Civil de Vilhena resolveu divulgar nomes e fotos de um casal suspeito de praticar roubos na cidade, alguns deles com violência. Ambos estão com mandados de prisão em aberto há uma semana.
Daniel D. L, 29 anos e Valéria B. S, 32 anos, além de uma terceira pessoa que já está presa, são suspeitos de aterrorizarem as vítimas, a quem chegaram a agredir violentamente durante os crimes.
Em os esforços dos investigadores da Polícia Civil para localizar a prender os marginais, eles não foram encontrados, mas as buscas continuam.
Para a polícia, “como o homem e a mulher são foragidos e suspeitos de crimes extremamente graves, a divulgação da imagem atende interesse público”.
Caso haja alguma informação sobre o paradeiro dessas pessoas, a Polícia Civil pede que a população entre em contato com o 197, o canal de denúncia anônima da Polícia Civil, para dar informações que ajudem a prendê-las.
Em caso de reconhecimento em algum outro caso, a polícia também pede para entrar em contato pelo telefone 3322-3001 (local) e uma equipe de investigadores retornará a chamada, sem expor o denunciante.
A corporação informamos à população que, mesmo na atual conjuntura, os serviços estão em continuidade, ainda que medidas tenham sido tomadas para impedir aglomerações na Unisp, mas casos como esses, de roubos e outros crimes graves, serão normalmente concluídos e os infratores levados ao Judiciário.
A polícia diz contar com o apoio da sociedade em denunciar.
PM traça medidas de prevenção contra o Coronavírus para atuação rotineira do policial militar
Durante a reunião, o coronel PM Ronaldo enfatizou a necessidade das medidas preventivas
Polícia Civil realiza operação visando combater preços em 'álcool em Gel', 'luvas' e 'máscaras'
Em virtude de denuncias de estabelecimentos comerciais estarem superfaturando os preços de produtos necessários a proteção contra o Coronavírus – COVID-19
Polícia Militar apreende mais de 3 quilos de droga e prende suspeito
Com ele os policiais encontraram um embrulho contendo 14 “parangas” e para surpresa dos policiais o indivíduo se tratava do menor que eles haviam apreendido no início da noite de quarta-feira 18, com 51 gramas de crack
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook