Divulgados nomes selecionados para trabalhar com brinquedos e artesanato durante o arraial
Selecionados devem apresentar todas as autorizações e documentações para instalação e das atividades
Selecionados devem ter todas as autorizações e documentações exigidas para instalação e funcionamento dos brinquedos
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Posturas Urbanas da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulgou a lista com os nomes daqueles que obtiveram a concessão de autorização para trabalhar com brinquedos e parque de diversão na 39ª edição do arraial Flor do Maracujá.
Foram aprovados 14 nomes, os quais vão atuar com jogos de dados, cama elástica, pula-pula, pescaria, fliperama, carrossel e touro mecânico, entre outros atrativos para o público que prestigiar o arraial.
É necessário que os selecionados tenham em mãos todas as autorizações e documentações exigidas para instalação e funcionamento dos brinquedos, que devem estar em pleno estado de conservação, conforme o edital de chamamento público nº 007/2023/Semusb.
Flor do Maracujá será realizado de 23 de junho a 2 de julho deste ano
ARTESANATO
De acordo com o Departamento de Posturas Urbanas do município, apenas uma pessoa obteve concessão para comercializar artesanatos no espaço em que vai acontecer o arraial, atendendo todos os requisitos do edital de chamamento público 0008/2023/SEMUSB.
O Flor do Maracujá será realizado de 23 de junho a 2 de julho deste ano, no Parque dos Tanques, à rua Lauro Sodré, nº 3102, bairro Costa e Silva.
Quem teve o nome homologado deve comparecer ao Departamento de Posturas da Semusb, à rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para tratar dos trâmites necessários.
Sistema transcolar rural do Governo de Rondônia otimiza rotas, custos e oferece aplicativos
Sistema “Transcolar Rural” permite, além do cadastro de dados, mais alternativas de visualização de dados e relatórios de viagens com a inclusão de custos por rota
Agevisa participa de Capacitação em Boas Práticas de Inspeção em Serviços de Saúde com foco na segurança do paciente
Hospital do Coração de São Paulo promove evento em parceria com o SUS e oferece aulas teóricas e práticas em suas instalações
Reeducandos confeccionam materiais utilizados durante a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas
No dia 21 de junho a Sejus realizará em alusão à Semana Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, uma ação nas unidades prisionais de Porto Velho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook