Duas operações são realizadas contra facção criminosa no interior de Rondônia
De acordo com informações da polícia, durante as investigações que resultaram na segunda fase da Operação 1533
Duas operações foram realizadas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (20) em cidades do interior de Rondônia tendo como alvo uma mesma facção criminosa. Conforme as investigações, homicídios teriam sido realizados por desavenças com outro grupo criminoso.
De acordo com informações da polícia, durante as investigações que resultaram na segunda fase da Operação 1533, realizada pela Delegacia de Cerejeiras com apoio de Cacoal e Rolim de Moura, foram apurados indícios de que uma célula do Primeiro Comando da Capital (PCC) teria se instalado em Cerejeiras.
Detentos planejavam e executavam crimes como roubos, receptação, homicídios e tráfico de drogas. Cerca de 100 policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão dentro e fora dos presídios.
Ainda nesta manhã foi deflagrada a Operação Restrictus em Cacoal com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão para ajudar nas investigações e prender integrantes do PCC, suspeitos de terem cometido homicídios na cidade.
Os assassinatos, cometidos com requintes de crueldade, teriam sido motivados por desavenças com outra organização criminosa que também atua na cidade. A polícia não informou quantas pessoas foram presas.
Novo Horizonte do Oeste tem novo comandante do 4º GP da PMRO
Durante a cerimônia foi externada ao 3º Sargento Guimarães os mais profundos agradecimentos e votos de sucesso em sua nova missão e ao 3º sargento Sérgio êxito no desempenho de suas novas funções
Ação conjunta recaptura mais três foragidos do presídio de Ariquemes após troca de tiros
Uma mulher também foi presa, devido a prestar apoio aos fugitivos, como hospedagem, alimentação e telefones
Governo de Rondônia forma mais uma turma de policiais militares no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos
Para o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM Hélio Pachá, (e) o governo do Estado, por meio da Sesdec, não mede esforços para aprovar os cursos que são previstos e ou solicitados pela Corporação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook