Dupla atira contra equipe da Força Tática do 9° Batalhão e acaba presa
A Polícia fez pesquisa nominal e na placa na moto e não encontrou nada de errado.
Porto Velho, Rondônia - Dois homens suspeitos de assaltos, com idades de 26 e 25 anos, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (16), ocupando uma motocicleta. O condutor desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais na rua Tamborim, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho. O carona disparou um tiro contra os policiais.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela área quando avistaram a dupla suspeita ocupando uma motocicleta. Dada ordem de parada, no entanto, condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo que em determinado momento o carona sacou uma arma e atirou contra os policiais. Mais uma vez foi ordenado que eles parassem. Os dois obedecerem e foram algemados. A PM achou uma arma de fabricação caseira contendo uma munição calibre 38 deflagrada.
A polícia fez pesquisa nominal e na placa na moto e não encontrou nada de errado.
Eles foram presos sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e podem ser enquadrados por tentativa de homicídio e outros supostos crimes.
Família identifica corpo de adolescente morta a pauladas no bairro Aeroclube
No dia do crime, uma testemunha viu quando um carro parou em frente do terreno baldio e três pessoas arrastaram o corpo da vítima para o matagal e depois fugiram.
Foragido da justiça armado é preso ao tenta fugir da Polícia em motocicleta
Claudinei Da Silva Assis, 30 anos, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo
Polícia prende dupla com moto roubada em Porto Velho
Durante consulta na placa da moto foi constatado que se tratava de um veículo roubado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook