Dupla cai no golpe do OLX, compra moto roubada e acaba presa
Não demorou muito o suposto proprietário da moto chegou e apresentou um documento falso, afirmando que teria comprado a motocicleta pelo aplicativo OLX pelo valor de R$ 3.000.
Porto Velho, Rondônia - Dois homens com idade de 23 e 24 anos - e que terão as identificações preservadas enquanto durarem as investigações policiais - foram presos na noite de sábado (17), suspeitos de receptação de veículo roubado ou furtado. Um deles foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na avenida América do Norte, bairro Três Marias, zona leste.
O suspeito transitava com uma moto. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Solicitados os documentos obrigatórios, disse que não estavam com ele. Acrescentou que havia emprestado o veículo de um amigo.
Durante pesquisa na placa, tudo normal, mas quando foi feita pesquisa pela numeração do chassis, foi constatado uma restrição de roubo ou furto.
Não demorou muito o suposto proprietário da moto chegou e apresentou um documento falso, afirmando que teria comprado a motocicleta pelo aplicativo OLX pelo valor de R$ 3.000. Foi descoberto que a moto havia sido furtada de frente do Porto Velho Shopping no ano de 2015 e a verdadeira dona foi localizada e apresentou o documento de registro de ocorrência policial. A dupla foi apresentada para o delegado de plantão.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook