Dupla é presa após troca de tiros com vigilante de escola infantil
Os suspeitos tentaram roubar a arma do vigilante da escola; o tiroteio foi em frente às crianças
Isaías Vera Silva e Rafael Soares dos Reis, ambos de 18 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (15) acusados de tentarem roubar a arma do vigilante da Escola Professora Joelma Rodrigues dos Santos, localizada na Rua Cótia, bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.
A dupla chegou armada com uma pistola e anunciou o roubo da arma do vigilante, que rapidamente sacou o seu revólver e atirou contra os suspeitos, dando início a uma troca de tiros na frente de várias crianças que estavam no corredor. Os alunos não foram feridos. Os bandidos fugiram em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.
Reféns
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Após fazer de buscas pela região, com apoio do helicóptero Falcão 02 da PM, conseguiram localizar os suspeitos escondidos em uma residência próximo à rua Lado Grande, aos fundos de um ferro velho, onde estavam mantendo duas mulheres como reféns.
Vendo que não tinham saída, eles resolveram se entregar. A polícia encontrou com eles uma pistola .40 com seis munições intactas.
Reconhecidos
Os suspeitos foram reconhecidos pelo vigilante como sendo autores do crime e receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos para Central de Flagrante.
Ao fazer a pesquisa na numeração da arma, a polícia constatou que a mesma pertence ao acervo da Polícia Militar de Rondônia.
Homem tem afundamento no crânio após colisão na BR-364
A vítima estava sozinha no Gol. Na caminhonete havia três ocupantes - eles saíram ilesos
Caminhoneiro é preso acusado de ameaçar outro de morte
Questionado sobre a acusação de ter feito ameaças para um outro caminhoneiro, o suspeito negou e teria dito à polícia que a arma seria apenas para sua defesa pessoal
Trabalhador braçal morre esmagado ao cortar árvore
Segundo a esposa, em um momento de descuido a árvore caiu sobre o corpo do marido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook