Dupla é presa após troca de tiros com vigilante de escola infantil 

Os suspeitos tentaram roubar a arma do vigilante da escola; o tiroteio foi em frente às crianças

Tudorondonia
Publicada em 15 de agosto de 2019 às 21:44
Dupla é presa após troca de tiros com vigilante de escola infantil 

Isaías Vera Silva e Rafael Soares dos Reis, ambos de 18 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (15) acusados de tentarem roubar a arma do vigilante da Escola Professora Joelma Rodrigues dos Santos, localizada na Rua Cótia, bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.

A dupla chegou armada com uma pistola e anunciou o roubo da arma do vigilante, que rapidamente sacou o seu revólver e atirou contra os suspeitos, dando início a uma troca de tiros na frente de várias crianças que estavam no corredor. Os alunos não foram feridos. Os  bandidos fugiram em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

Reféns

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Após fazer de buscas pela região, com apoio do helicóptero Falcão 02 da PM, conseguiram localizar os suspeitos escondidos em uma residência próximo à rua Lado Grande, aos fundos  de um ferro velho, onde estavam mantendo duas mulheres como reféns.

Vendo que não tinham saída, eles resolveram se entregar. A polícia encontrou com eles uma pistola .40 com seis munições intactas.

Reconhecidos

 Os suspeitos foram reconhecidos pelo vigilante como sendo autores do crime e receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos para Central de Flagrante.

 Ao fazer a  pesquisa na numeração da arma, a polícia constatou que a mesma pertence ao acervo da Polícia Militar de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook