Dupla invade residência e tenta matar morador a tiros em Cerejeiras
Posteriormente, Euzimar teve que ser transferido para o hospital do município de Vilhena devido à gravidade de seus ferimentos.
Cerejeiras, Rondônia - Euzimar de Souza Veiga, 38 anos, sofreu um atentado a tiros na noite de domingo (18), enquanto conversava com amigos na sua residência. Neste momento, dois bandidos chegaram em uma motocicleta, desceram com capacete na cabeça e um deles efetuou vários tiros contra a vítima. Em seguida, fugiram.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o hospital da cidade. Até o fechamento desta reportagem, seu estado de saúde era considerado grave.
Posteriormente, Euzimar teve que ser transferido para o hospital do município de Vilhena devido à gravidade de seus ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência localizada na rua Jô Sato, bairro José de Anchienta, em Cerejeiras, para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook