Durante posse de nova cúpula diretiva do TCE/RO, presidente do TJRO reafirma harmonia entre instituições
Em seu discurso, o desembargador parabenizou a gestão que se encerra e fez votos de sucesso para os empossados
O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, participou nesta quinta-feira, 07, da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Wilber Coimbra, e o do vice-presidente, conselheiro Paulo Curi Neto, além novo procurador do Ministério Público de Contas, Miguidônio Xavier, que aconteceu no auditório da instituição e foi transmitida ao vivo no canal no TCE no Youtube.
Em seu discurso, o desembargador parabenizou a gestão que se encerra e fez votos de sucesso para os empossados. Citando um ditado africano, em que diz que “quem quer ir rápido, vai sozinho, mas quem quer ir longe deve ir acompanhado”, Marcos Alaor reafirmou o respeito e a parceria com a instituição. “O Poder Judiciário do Estado de Rondônia escolhe ir acompanhado pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, que ao longo de sua história nunca nos faltou, com a orientação adequada, com o controle da probidade e a amizade republicana que nos cerca”, pontuou.
O presidente também foi aplaudido ao anunciar a recente conquista da Justiça de Rondônia do 5º Selo Diamante de Qualidade, conferido pelo Conselho Nacional de Justiça em solenidade realizada essa semana em Salvador. O TJRO conquistou o primeiro lugar entre os tribunais brasileiros. “Somos a melhor Justiça do país”, comemorou.
Também participaram da solenidade o desembargador Raduan Miguel Filho, eleito para o próximo biênio, o decano do TJRO, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, os juízes auxiliares da presidência Guilherme Baldan e Ilisir Rodrigues, a juíza auxiliar da Corregedoria-geral da Justiça, Inês Moreira da Costa, a juíza Valdirene Clementele e a juíza presidente da Associação do Magistrados de Rondônia, Euma Tourinho.
CNJ promove semana de negociação de dívidas tributárias em todo o país
Contribuintes terão condições especiais para regularizar situação
Governo destina R$ 1 bilhão para ações à população em situação de rua
Assistência social e segurança alimentar terão R$ 575 milhões em verba
Ministra destaca ética como parte da formação médica de qualidade
Nísia Trindade esteve em encontro que discutiu formação na saúde
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook