Durante roubo em residência mulher é baleada e dupla é detida com arma caseira
Segundo a polícia, durante a ação criminosa um dos suspeitos, armado com uma arma caseira, atirou contra uma mulher na altura do joelho.
Porto Velho, Rondônia - Lucas Gonçalves García, 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram presos durante a tarde de terça-feira (31), acusados de efetuarem um roubo em residência localizada na rua Álvaro Maia com Uruguai, bairro Embratel, em Porto Velho.
Segundo a polícia, durante a ação criminosa um dos suspeitos, armado com uma arma caseira, atirou contra uma mulher na altura do joelho.
De acordo com informações prestadas pela polícia, a dupla estava em uma motocicleta e já teriam feito um roubo. Na fuga, a acabou a gasolina da moto e os dois tentaram roubar uma outra motocicleta de uma jovem.
Eles a abordaram em entraram na casa, rendendo os demais membros da família.
Um vizinhoviu a ação criminosa e ligou no 190. Antes da chegada da guarnição, o acusado ficou nervoso e efetuou um disparo a contra uma mulher, que foi atingida na perna.
Rapidamente os policiais chegaram e fizeram o cerco, conseguindo prender o maior e apreender o menor, que estava de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira contendo dois cartuchos calibre 36 e um deflagrado. A vítima foi socorrida pela guarnição da PM até o hospital João Paulo II.
Prisão de suspeito do ataque à Porta dos Fundos terá recompensa
Possível autor do crime já é considerado foragido da Justiça
Marido enciumado foge após quebrar copo de vidro no rosto da esposa
Ele pegou um copo de vidro quebrou no rosto da mulher ,causando as lesões.
Criminoso tenta matar homem a tiros na zona sul
A PM fez diligências pela região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook