Ed Motta diz que “pessoal do rock” é de “direita, misógino e burro”
O cantor já havia causado polêmica ao detonar Raul Seixas, e voltou aos holofotes após dar sua opinião sobre o "pessoal do rock"
Metrópoles - Após criar polêmica por criticar o cantor Raul Seixas, que morreu em agosto de 1989, Ed Motta voltou aos holofotes por detonar o “pessoal do rock”. Um trecho de uma live viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (3/3), e fez com que nomes do gênero se pronunciassem sobre os comentários de Motta.
“O pessoal de Rock é de direita, misógino, burro e tocador de pentatônica. Put* que par**! Um bando de idiota, tá? Por**”, disse Ed Motta no vídeo.
Felipe Andreoli, baixista do grupo Angra, compartilhou o vídeo em seu perfil e pediu a opinião dos seguidores sobre o posicionamento de Motta, além de debochar do compositor de Colombina com a hashtag “se beber, não poste”.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Após áudio sobre ucranianas, namorada de Mamãe Falei termina relação
Deputado estadual por SP que está na Ucrânia, sob pretexto de ajudar refugiados, disse em áudio que ucranianas "são fáceis, pois são pobres"
Ser de esquerda hoje no Brasil
Nunca a esquerda teve tanta força e conseguiu hegemonia no país, como quando o Lula concluiu seu segundo mandato, com 87% de apoio
Turismo sexual de Arthur 'Mamãe Falei' na Ucrânia é quebra de decoro e precisa ser investigado
Além de deputado estadual, Mamãe Falei é candidato a governador de São Paulo com o apoio de Sérgio Moro. O ex-juiz parcial, inclusive, louvou a ida do integrante do MBL para a Ucrânia
Comentários
Quem em sã consciencia da bola para o que essa figura fala.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook