Edevaldo Neves defende a manutenção da escala dos policiais penais em Rondônia
Parlamentar pediu o apoio da bancada estadual, argumentando que os profissionais estão sofrendo psicologicamente e fisicamente com a situação
O deputado estadual Edevaldo Neves (PRD) expôs sua posição contrária às mudanças propostas na escala dos policiais penais em Rondônia. Segundo o deputado, a escala atual favorece a categoria, e ele não aceitará em nenhum momento essa mudança.
Edevaldo Neves relatou que conversou com o governador e o secretário Marco Rito sobre o assunto, e ambos querem mudar a escala. O secretário teria dito que só deixaria de mudar a escala se o governador ou uma ordem judicial o impedisse.
O parlamentar pediu o apoio da bancada estadual, argumentando que os profissionais estão sofrendo psicologicamente e fisicamente com a situação. Ele sugeriu que, se não for possível manter a escala de plantão, seja adotada uma escala complementar ou uma hora extra.
“Se nada for feito, o sistema prisional pode entrar em caos. Quero lembrar que o governador já foi gestor da pasta e não pode esquecer que ali dentro existem seres humanos que precisam dessa escala mínima.” frisou Edevaldo Neves.
A posição do deputado Edevaldo Neves fortalece o debate legislativo sobre o tema e coloca em pauta a importância de garantir condições adequadas de trabalho para os policiais penais em Rondônia.
Laerte Gomes viabiliza convênio entre Detran e Prefeitura de Ji-Paraná
Município receberá instalação de videomonitoramento e sinalização horizontal e vertical, nas vias públicas da cidade
Laerte Gomes toma posse na presidência do Parlamento Amazônico nesta quinta-feira, 29
Solenidade ocorrerá no auditório Amizael Gomes da Silva, na Alero
Marcelo Cruz anuncia concurso público e propõe a criação de novos municípios
Pronunciamento foi feito durante a cerimônia de posse do Parlamento Amazônico na Alero
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook