Edivaldo Gomes pede cancelamento do transporte escolar rural
Os veículos apresentados pela empresa vencedora da licitação estavam em precário estado de conversação
O vereador Edivaldo Gomes (PSB) solicitou, terça-feira (17), o cancelamento da licitação para o transporte escolar na zona rural do município de Ji-Paraná. Ele alegou que os veículos apresentados pela empresa vencedora da licitação estavam em “precário” estado de conservação.
Edivaldo Gomes justificou o pedido de cancelamento, ao prefeito Marcito Pinto (PDT), após a vistoria dos ônibus que, a partir de março, fariam o transporte de alunos para as escolas municipais no campo. Segundo ele, a recomendação foi apresentada pelos pais de estudantes.
“Findado o prazo de três dias úteis dado à empresa, e não regularizada a situação, que seja cancelada o procedimento licitatório e a Prefeitura de Ji-Paraná abra um processo emergencial para o transporte dos alunos”, recomendou, em documento, ao prefeito de Ji-Paraná.
Gomes alegou que é “grave” a situação da maioria da frota vistoriada, por não apresentar condições mínimas de segurança. “Não é digna dos nossos estudantes rurais”, garantiu.
O vereador também exigiu da prefeitura que requeira à empresa vencedora, para posterior encaminhamento à Câmara Municipal de Ji-Paraná, cópias da documentação dos veículos, com números dos chassis e registro na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Ida Fernandes pede que idosos evitem circulação em lugares públicos
Para os idosos, em especial, o Covid-19 é, ainda, mais perigoso
Governo precisa adotar medidas econômicas para preservar empregos, defende deputado Cirone Deiró
“A abertura de novas linhas de crédito, repactuação dos prazos de vencimentos dos financiamentos para o setor produtivo e a apresentação de um novo projeto de Refaz do ICMS, IPVA e ITCD”, foram algumas propostas defendidas
Eyder Brasil denuncia preços abusivos em produtos de proteção contra o Coronavírus
Parlamentar afirma que empresas infratoras já estão sendo fiscalizadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook