Eleitor, mostre que você não é gado!
Quem duvidar disso, certamente, cairá do cavalo, até aprender a não mais brincar com os sentimentos e as esperanças do povo
Aproxima-se a reta final da corrida pela prefeitura de Porto Velho. A mais recente pesquisa eleitoral aponta embate técnico entre os candidatos Léo Moraes (Podemos) e Mariana Carvalho (União Brasil). A essa altura do campeonato é arriscado dizer que vai cortar a fita de chegada.
Neste momento extremamente importante da vida municipal, cabe ao povo considerar, desde logo, quem realmente tem compromissos com os destinos do município de Porto Velho e o bem-estar do seu povo, e quem busca o poder para transformá-lo em instrumento de barganha. Optar por uma mentalidade retrógrada, fisiológica, imediatista e eleitoreira, seria um desastre para o município.
Se você realmente quer o melhor para a cidade de Porto Velho, coloque a mão na consciência e pense seriamente antes de apertar os teclados da urna eletrônica. Esse negócio de votar em um candidato porque alguém disse que ele é bonzinho, ou, então, porque seu pai, ou sua mãe, ou seu irmão, ou aquele amigo da partida de futebol no final de semana, ou todos juntos, pediram, é coisa fora de moda nos tempos atuais. Sua escolha precisa levar em consideração predicados de honestidade, seriedade, sinceridade, espírito público e uma visão aguçada e cristalina dos problemas que angustiam a população.
Eleitor, mostre aos políticos caricatos que você não é títere, nem gado, que vai para o matadouro sem espernear. Em vez disso, você precisa deixar claro para essa gente que entrou, politicamente, na idade da razão, e que está preparado para decidir as questões vitais para o seu destino. Quem duvidar disso, certamente, cairá do cavalo, até aprender a não mais brincar com os sentimentos e as esperanças do povo.
Léo demonstra clareza e firmeza em debate na TV com propostas para mudar Porto Velho
Candidata do atual prefeito Hildon Chaves (União Brasil) tentou desqualificar atuação parlamentar de Léo, além de passagem pelo Detran
Faltam 7 dias: horário unificado de votação também vale para o 2º turno
Nos municípios com fuso horário diferente, também será adotado o horário de Brasília, das 8h às 17h. Apuração dos votos começa em seguida
MARIANA CARVALHO E LÉO MORAES SE ENFRENTARAM NO DEBATE MAIS QUENTE ATÉ AGORA. QUEM VOCÊ ACHA QUE VENCEU?
Os milhares de telespectadores que acompanharam o confronto, certamente, puderam confirmar seu voto ou mudá-lo ou se, em caso de estar indeciso, ter escolhido em quem votar. E você, que acompanhou tudo, quem acha que venceu o debate?
Comentários
Corretíssima argumentação, Sr. Caldas. O duro é que os dois candidatos que estão no segundo turno não merecem credibilidade alguma. E agora, Valdemir ???
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook