Elemento enciumado é preso após desferir facada na cabeça de jovem em bar
A vítima negou, mas a mulher supostamente alvo das cantadas chegou na hora e reafirmou tudo na frente do marido, que desferiu um golpe no pescoço do homem.
Porto Velho, Rondônia - Eduardo Mururé da Silva Junior, 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (01), acusado de tentar matar um homem de 42 anos, com uma facada no pescoço, durante um desentendimento em um bar localizado na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
A vítima disse que estava jogando baralho quando o suspeito chegou armado com uma faca. Eduardo acusou o homem de "estar dando em cima" de sua mulher.
A vítima negou, mas a mulher supostamente alvo das cantadas chegou na hora e reafirmou tudo na frente do marido, que desferiu um golpe no pescoço do homem. Este, mesmo ferido e perdendo sangue, correu e procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento da região.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e recebeu as informações da vítima sobre o ocorrido. Com as características do suspeito, os policiais passaram a fazer diligências pela região até que Eduardo foi localizado e preso, sendo reconhecido pela vítima. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
Condenado até 2030, fugitivo de Porto Velho é recapturado pela Polícia Militar
Foragido foi preso ontem, no bairro União, em Vilhena
Empresário é preso com revólver ilegal depois de agredir e ameaçar matar namorado da ex-mulher
Comerciante estava com dois filhos no carro quando foi abordado
PRF efetua 3 prisões em Rondônia
Contrabando, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo foram flagrados no último final de semana do ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook