Eliminatórias: Dorival espera jogo complicado contra seleção peruana
Brasil entra em campo na próxima terça com transmissão da Nacional
O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, afirmou, durante entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (14), que espera um confronto complicado com o Peru, na próxima terça-feira (15) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
“Será um jogo complicado. Eles [seleção do Peru] têm homens de muita briga nas bolas aéreas, têm meias que chegam com muita rapidez para tentar a finalização. São fortes nas jogadas de bola parada. Temos que ter um cuidado especial. Com certeza, a seleção do Peru exigirá muito da nossa equipe, nesse novo passo que desejamos dar”, declarou o comandante do Brasil.
Ocupando apenas a 4ª posição da classificação com 13 pontos, seis a menos do que a líder Argentina, o Brasil precisa aproveitar o fato de jogar em casa para alcançar uma importante vitória. Segundo Dorival Júnior, o apoio da torcida pode ser um diferencial diante dos peruanos: “Os torcedores, pelas cidades pelas quais passamos, estão sempre nos apoiando. Estamos procurando uma interação maior, nossos jogadores estão dando a resposta e a torcida percebe isso”.
O Brasil mede forças com a seleção peruana a partir das 21h45 (horário de Brasília) da próxima terça no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.
Oito em cada 10 adultos defendem a proibição de celulares em escolas
Tema está em debate na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados
PF prende suspeito de matar integrante de facção rival em Rondônia
Ele havia fugido de Porto Velho para Ji-Paraná utilizando um documento falso, por meio do qual tentou se esconder das autoridades
Clientes de bancos têm até quarta-feira para sacar valores esquecidos
No dia 17, cerca de R$ 8,6 bi passarão para conta do Tesouro Nacional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook