Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende 3 kg de pasta base de cocaína em ação integrada com PMRO e NIIF
Droga ilícita poderia render mais de 300 mil reais aos infratores
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim, em operação conjunta com a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), interceptou um carregamento de pasta base de cocaína, proveniente da Bolívia.
Os policiais receberam uma denúncia anônima afirmando que, em um porto clandestino, uma pessoa tentaria atravessar drogas ilícitas da Bolívia para o Brasil. No local indicado, um homem fugiu ao observar a aproximação das viaturas, deixando para trás uma mochila com três tabletes de pasta base de cocaína.
Conforme levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, essa quantidade de drogas poderia render mais de R$ 300 mil aos infratores da lei. Os tabletes foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição.
Polícia Militar prende casal por tráfico e recaptura foragidos na Zona Leste
Equipes de radiopatrulha localizaram mais três indivíduos foragidos, durante patrulhamento e abordagens nos bairros Cascalheira, JK e Socialista
Polícia Militar prende três foragidos da justiça
Três foragidos da justiça foram capturados durante patrulhamento e através de denúncias anônimas, no último final de semana em Ji-Paraná
Artigo: Abuso sexual contra crianças: um crime que acontece dentro da família
Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook