Em Ji-Paraná, após trocar tiros com a PM, apenados de Condicional são presos transportando 6 Kg de maconha para Cacoal

A dupla confessou aos policiais que estava levando a droga para a cidade de Cacoal e que iriam distribuir todo o entorpecente nas bocas de fumo

Comando 190
Publicada em 20 de fevereiro de 2021 às 19:28
Em Ji-Paraná, após trocar tiros com a PM, apenados de Condicional são presos transportando 6 Kg de maconha para Cacoal

A prisão dos apenados Maycon Douglas Paz Souza e Jeovani Batista De Oliveira aconteceu por volta da meia noite deste sábado, no cruzamento da BR- 364 com a entrada do Anel Viário, na saída para Presidente Médici.

De acordo com a PM, uma Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento nas imediações quando avistou  dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. Os policiais observaram que o passageiro estava segurando algo em sua cintura.

Diante da suspeita, foi dada ordem de parada, mas o piloto acelerou a moto e tentou  empreender fuga. Percebendo que não iria muito longe, o piloto parou a moto no acostamento da via e os dois suspeitos fugiram a pé, entrando em uma área alagada e de muito mato.

Enquanto fugiam, o passageiro realizou um disparo de arma de fogo em direção dos policiais, que acabaram revidando. Os dois homens foram presos logo em seguida e com eles foram encontrados 09 tabletes de maconha, pesando mais de 6 Kg.

A dupla confessou aos policiais que estava levando a droga para a cidade de Cacoal e que iria distribuir todo o entorpecente nas bocas de fumo.

A polícia também informou à imprensa que os dois indivíduos estão em Liberdade Condicional e possuem uma extensa ficha criminal, como Roubo, Tráfico de Drogas, Disparo de Arma de Fogo e até Homicídio.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook