Em Ji-Paraná/RO, homem é preso portando pistola e espingarda calibre 12
Motorista não possuía autorização legal para portar arma de fogo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, em fiscalização na BR 364, flagrou um homem de 39 anos portando ilegalmente duas armas de fogo. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (14).
Durante operação de policiamento de trânsito, policiais deram ordem de parada a um veículo de transporte de carga. Ao descer do veículo, o motorista apresentou nervosismo e, ao ser questionado sobre a presença de algum ilícito no interior do veículo, afirmou a existência de duas armas de fogo. Após realizar uma busca minuciosa, a equipe policial encontrou uma espingarda (calibre 12), uma pistola Beretta (calibre .22) e 19 munições. O condutor do veículo informou que não possuía documento legal que permite o porte do armamento e foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O infrator e o armamento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ji-Paraná.
Empregada admite que viu menino Henry Borel mancando
Questionada por que não contou à polícia em seu primeiro depoimento, a emprega alegou falta de recordação dos acontecimentos.
PF incinera 579 quilos de cocaína aprendidos em avião interceptado
Houve o acompanhamento dos serventuários da justiça no trabalho, que contou com esquema especial de segurança institucional
Custodiados são condenados após arremessar drogas e celulares para dentro de presídio
Reincidentes no crime, o trio foi condenado por sentença do juiz Luis Antônio Sanada Rocha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook