Em Rondônia, PRF identifica transportes irregulares de madeira
Cargas foram apreendidas na capital e no interior
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, realizando atividades de fiscalização ambiental e policiamento ostensivo nas Rodovias Federais que atravessam o estado, identificou dois carregamentos de produto florestal sendo transportados de modo contrário à legislação vigente.
A primeira ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (15), na BR 319, próximo ao km 47, no município de Porto Velho. Nesta ocorrência os policiais lotados no Núcleo de Comando de Operações Especiais em Rondônia (COE-RO), identificaram um carregamento de carvão vegetal (26 m³) sendo transportado de modo contrário à legislação vigente.
A segunda ocorrência foi registrada já na madrugada desta sexta-feira (16), na BR 364, próximo ao km 517, no município de Itapuã D’Oeste. Nesta ocorrência os policiais identificaram um carregamento de madeira em toras (21,43 m³) sendo transportado de modo contrário à legislação vigente.
No total, 47,43 metros cúbicos foram apreendidos.
Todo o material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação. Os condutores dos veículos que realizavam transporte assinaram TCO comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRim) das respectivas comarcas das apreensões.
Em Porto Velho/RO, PRF identifica ouro transportado ilegalmente
Além disso, criminosos que realizava o transporte, carregavam consigo diversas munições
Em Ji-Paraná/RO, PRF participa realiza visita técnica ao MPF
Evento mostra comprometimento da Gestão em apresentar suas entregas ao defensor dos interesses da sociedade
Polícia Federal prende casal que enviou 45,20 kg de cocaína por meio de veículo transportado por caminhão 'cegonheira'
Em poucos dias a Polícia Federal desvenda o crime de envio de drogas para o Nordeste
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook