Em Rondônia, PRF intensifica o combate a crimes ambientais
Somente neste final de semana, quatro ocorrências foram registradas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado de Rondônia, em atividade de fiscalização ambiental, flagrou o cometimento de quatro crimes ambientais nas rodovias federais. As ocorrências foram registradas nas cidades de Ariquemes e Vilhena, neste sábado e domingo (09 e 10).
Em Vilhena, na BR 435, 11 aves silvestres foram apreendidas, uma delas com sinais de maus-tratos, rabo cortado e ferimento na cabeça. Os animais eram transportados em um veículo de passeio e foram encaminhados ao SEDAM/RO para os procedimentos cabíveis. Além das aves, na mesma cidade, um caminhão foi flagrado transportando madeira de forma irregular. Mais de 50 m³ de madeira foram recolhidos.
Na cidade de Ariquemes, na BR 421, dois carregamentos de madeira foram interceptados. O total de madeira transportada irregularmente ultrapassa 60 m³. O material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e posterior destinação.
Em Ji-Paraná/RO, PRF identifica caminhonete clonada
Automóvel, roubado no estado de São Paulo, trafegava pela BR 364
Rapaz é morto com um tiro em tabacaria durante assalto
Os amigos da vítima ainda o colocaram dentro de um carro e o socorreram até a UPA Leste, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Polícia ambiental prende homem com revólver e moto roubada
Questionado sobre a procedência da moto, o suspeito disse que era emprestada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook