Em Vilhena, Polícia Militar endurece regras e interdita locais que permitiam aglomeração de pessoas na pandemia
Registros de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) tem aumentado
No último final de semana, 01 e 02 de agosto, policiais militares participaram da “Operação C-19” em apoio aos agentes da Vigilância Sanitária para orientar munícipes e interditar espaços públicos com o objetivo de evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), em Vilhena.
A Polícia Militar, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) e apoiados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram interdições de locais em que habitualmente concentravam pessoas como lagoas, banhos, pesqueiros e o Parque Municipal.
O objetivo da operação foi orientar os moradores e proprietários de comércios abordados sobre o Decreto Municipal n° 49.835, publicado em 23 de julho, que impôs medidas mais restritivas de circulação, bem como realizar a interdição de locais públicos de uso comum.
Com a publicação do novo Decreto, a Polícia Militar está reforçando a atuação com mais rigor nas medidas administrativas e registros de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que, inclusive, tem crescido, considerando o aumento de policiamento nas ruas no combate à Covid-19.
Foto: Divulgação
Procon alerta sobre golpe aplicado por entregadores de comida
A orientação é nunca colocar senha em máquinas danificadas
Peticionamento eletrônico na PRF vai agilizar a prestação de serviços ao cidadão
Interessados poderão acessar serviços públicos digitalmente, sem a necessidade de atendimento presencial ou envio de documentos físicos
Homem é preso após agredir esposa grávida e sogra durante bebedeira na capital
A mãe dela tentou separar e também foi agredida, sendo jogada no chão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook