Empatados no G4, Fortaleza e Flamengo se enfrentam no Castelão
Confronto a partir das 19h será transmitido ao vivo na Rádio Nacional
Empatados no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (9) na Arena Castelão. Na última quarta (6), o Leão do Pici venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Já o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bragantino no interior de São Paulo. As duas equipes somam os mesmos 39 pontos na tabela, mas os cariocas têm três jogos a menos que os cearenses. O embate, a partir das 19h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de Felipe Rangel, comentários de Mário Silva, reportagem Rodrigo Ricardo e plantão Bruno Mendes.
Os donos da casa não contarão com o zagueiro Marcelo Benevunto, suspenso por cartão amarelo, que tem sido um dos trunfos nas bolas aéreas, segundo o técnico argentino Pablo Vojvoda.
“Nessa parte específica, da bola parada, a comissão técnica é a responsável e estamos conseguindo nossos objetivos”, disse o treinador em coletiva, sem mencionar o substituto para a posição de Benevenuto.
No primeiro turno, o Flamengo venceu o Fortaleza em casa, por 2 a 1. Neste domingo (10), o técnico Renato Gaúcho terá de lidar com desfalques de peso. Assim como na última quarta (6) , o time carioca não terá em campo Gabigol, Éverton Ribeiro, o uruguaio Arrascaeta e o chileno Isla. Todos estão servindo às suas respectivas seleções nacionais nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
Audio Player
00:00
00:00
Use Up/Down Arrow keys to increase or decrease volume.
“É um problema que a gente vai ter. Temos os convocados e também temos jogadores no departamento médico. Então muitas vezes, se precisa improvisar, coisa que eu não gosto”, revelou o treinador do Rubro-Negro.
Região Norte tem chuva ao longo deste sábado (9)
A temperatura na região pode variar entre 18 e 40 graus
Intervalo para a 2ª dose da vacina Pfizer passa para 28 dias
3ª dose do imunizante foi liberada para todos os grupos, mas precisa ser obedecer ao intervalo de seis meses da 2ª dose
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook