Empreende Mulher apresenta trabalhos de mulheres atendidas pelo Cras
Empreendedoras fazem parte do projeto Troca de Saberes da Semasf
Mais de 100 empreendedoras vão expor, amanhã (31), da 3° Feira Empreende Mulher com apresentação de trabalhos manuais, serviços estéticos e de beleza. O evento vai ser realizado no Ginásio Poliesportivo José Gerivaldo de Souza (Gerivaldão), das 16h às 22h, e terá praça de alimentação e área de recreação para crianças.
A programação da feira conta também com apresentações de ginástica rítmica (18h), de bambolê (21h) no ar do Stúdio de Dança Paquitas, do violinista Lucas Lacerda (19h) e da Orquestra em Ação (20h).
A Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf) promove essa exposição para divulgar os trabalhos das mulheres assistidas pelo projeto Troca de Saberes no Centro de Referência Assistência Social (Cras).
A secretária da Semasf, Ana Maria Vizelli, reforçou que todos os trabalhos realizados pela pasta buscam a capacitação de mulheres, para inseri-las no mercado de trabalho. “O foco da nossa secretaria não é criar uma dependência das atividades auxiliares que trabalhamos e, sim, oportunidades de crescimento financeiro”, admitiu.
As empreendedoras participantes da feira vivem parcialmente ou totalmente da renda desses produtos e serviços Grande parte delas mantém o sustento da casa.
Programa Poeira Zero prossegue preparação de ruas para asfaltamento
Importantes vias de Ji-Paraná recebem a base para pavimentação
STF marca para dia 20/4 julgamento da ação penal contra Daniel Silveira
A denúncia apresentada contra o parlamentar pela Procuradoria-Geral da República (PGR) foi recebida pela Corte em abril do ano passado
Medida provisória muda data do pagamento do salário do empregado doméstico
Pelo texto, pagamento deverá ser feito até o 7º dia útil do mês, e não mais no 5º dia útil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook